sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Terça, 31 de março...

Ultimo dia de EDS. O tempo feio explicou o que foi realmente um dia muito triste! Trabalhar la foi fantastico, uma experiencia unica! A qualidade que te proporcionam, o respeito com que te tratam, os amigos que fiz! Foi tudo realmente inesquecivel! Assim como foi a festa de despedida, o discurso tb emocionado do Dave Wood, as palavras do Vijay e do Rupen...podem sacanear, mas fiquei emocionado e nem pensei em fotografar...nunca imaginei que ficaria tao triste em sair de um emprego como foi quando saí da EDS. Mas, tinha que ser assim, afinal nao estava valendo a pena pra nós.
Dave Wood é um cara que nao da pra explicar, so o conhecendo! Se todos os managers fossem iguais a ele, seria muito facil trabalhar...

Ultima foto da minha mesa...


Antes de ir pra festa de despedida...


O Dave! Tirei essa foto na saída do predio! Ele sabe que pra mim nao era simplesmente um trabalho, mas um pacote completo de realizaçoes! Tanto que me quebrou um galho e me fez uma "gentileza" no meu processo de saída que foi fantastico! Ja me disse que em maio do ano que vem vai me perguntar como estou e se quero voltar!! Livia me mata, hehehe...


A Smales Farm vista do atrio...


A EDS...


Chegando na Smales Station pra pegar o ultimo Northern Express para a Britomart...

Nenhum comentário: