sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Segunda, 30 de março...

Jantar de despedida com os colegas da EDS! Nao tive escolha, pois, como ainda nao tinha comido em um restaurante indiano de qualidade, ja ficou marcado que me levariam la...
Quebrei a cara, pois a comida é excelente!! As fotos nao ficaram muito boas e como na despedida conversamos muito e tomamos umas, acabei esquecendo de tirar mais fotos...

Recepcionado com uma cerveja indiana pra entrar no clima...


Alex Bormans e meu bom amigo Vijay Krishnan...ambos continuam na EDS...dos poucos que sobraram...


Outro bom amigo que fiz la, companheiro de baia, pessoa simples demais...Rupen Chand, fijiano, me pertubou pra ir a Fiji ate o dia que comprei as passagens...saiu da EDS e abriu uma Dairy...


Meu "brother" John Smart...ano que vem vamo encontrar na Inglaterra...saiu da EDS, a casa pegou fogo e tava em Samoa duas semanas antes do tsunami...a maré ta boa pra ele nao...


Me esbaldando...


Mate, are you trying to kiss me or were you just drunk?? Wuss...



Tks guys!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa teu blog tá 10 cara,parabens!!!!
Gostei demais mesmo,muito interessante,claro,só podia ser dum conterraneo meu né.
Boa sorte pra voces,beijos na Livia. Fiquem com Deus.
Beijao!!!!