quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sem internet em casa...

Estamos sem internet em casa, amanha isso ja estar'a resolvido. Como vamos viajar sexta, fotos so na segunda.

Um comentário:

Renan disse...

Marcelo e Livia, meu nome é Renan, tenho 24 anos e moro em Porto Alegre, e estou muito interessado em ir para auckland em julho. Acabei achando o blog de vocês por acaso e vi que se mudaram a pouco tempo. Descuple incomodá-los, mas realmente achei que a melhor maneira de tirar minhas dúvidas seria com pessoas que estivessem vivendo esse momento. Sou formado em Ed. Física, e sei que arranjar empregos com essa formação é muito dificil, mas meu maior objetivo é ir para NZ para estudar.Se possivel, gostaria de entrar em contato com vocês via e-mail (renan_de@hotmail.com), para poder tirar algumas dúvidas e quem sabe tomar uma decisão. Muito Obrigado pela paciência...um abraço