quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Aniversario de Livia...

Antes do aniv, fotos da EDS...minha mesa abaixo...tela de LCD, note, telefone cisco, online training da borland enquanto nao tenho acesso a nada...sem falar na organizacao...so pra comecar, ainda vou ganhar note zerado...nao consegui tirar foto do ambiente(ou hambiente como dizem por aí, hahahaha...) ainda...mais p frente eu tiro...vao achar que vim de outro planeta por ficar tirando foto do trabalho...

Timeout area...jornais, revistas, livros e rango...que nao é de graça...



Vista da timeout area...Takapuna, bairro residencial...segundo a turma daqui, o melhor bairro pra se morar...



Predio da EDS...


Entrada da Smales Farm, onde fica o predio da EDS...q por sinal, é esse aí...

Smales Farm vista de longe...EDS a direita...


Northern Motorway...ao lado da Smales Farm...atravessa Auckland e vai ate o extremo norte da ilha...16:45 e olha o transito do pessoal subindo pra casa...


Aniv de Livia...jantamos no restaurante do hotel, que é excelente por sinal...cheio toda noite por conta do bar que tem chopp que nao acaba mais...


A unica foto que Livia quis colocar dela...


Aniv de Livia mas quem se lavou fui eu...so experimentando chopp!! Tomando um kilkenny...chopp irlandes excelente!!


Newcastle...aí bebe hein!!!


Aeeeee cachaaaaça!!! Essa eu esqueci o nome...acho q é Droights...




Alias...olha o tanto de chopeira...isso é o paraiso pro cachaceiros!!! tomei 4 kronenburgs 1664 desse aí abaixo sabado e ganhei 1 copao, hehehe...


Repara no chopp que a tiazinha tirou ali atras...


Nova Schin nunca mais!!!!!!!!!!!


Pra fechar, coxa de carneiro..."bao tamem!!"