sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sabado, 13 de fevereiro...

Aniversario da Livia hoje! Parabeeeeeens!!

Acordamos cedo, naquela ressaca basica depois de matar umas garrafas de vinho com o Macarrao. Pegamos o carro no aeroporto e fomos pra Sintra...bastante frio, mas pelo menos fez um solzinho...

Tio Romero e as mulheres...


So as mulheres...Liane, Tia Deise, Livia, Marilia, Evie e Dona Juju...


Familia Monte Alto...


No Piriquita, pra comer os Travesseiros...


Livia com minha mae e tia Deise...


Sintra...


Marilia...


Panorama da cidade...


De Sintra fomos almoçar em Cascais...a turma toda...menos meu pai que tava tirando a foto...


Jojo e Juju...


Irmaos e cunhados...


Com minha mae e Livia na frente ao Luzmar...almoçamos aí por indicaçao de amigas da minha mae! Muito bom restaurante...


No Luzmar(excelente comida e atendimento), cantando parabens pra Livia!! Digo ou nao digo a idade?? hehehe...


Assoprando a velhinha...


A aniversariante!!


Minha mae e Marilia ja saindo do restaurante...


Em Cascais...


Mudando o angulo...


Com meu pai, Macarrao e tio Romero...


Com Macarrao e Marilia...


Pensou que o dia acabou aí?? Nao acabou nao!! Foi o tempo de ir pra casa tomar banho e fomos pro Hard Rock pra comemoraçao oficial do aniv. de Livia...


Pessoal que mora aqui em Lisboa...abre o olho Alcides!!


Mesa da familia...


Padrinhos...


Meus pais...


Evie, Marilia, Liane e minha mae...


Pessoal de Lisboa...


Livia com Luciana e Jacqueline...


Livia com Ioannis, Lu e Jacque...


Subindo na mesa pra cantar parabens...


Distribuindo bolo...


Macarrao ja nao tava bem mais nao...


Nós...


E foi isso...sabado bem movimentado...até mais...

Nenhum comentário: