sábado, 28 de junho de 2008

Sabado, 28/06

Passei no cinema e tavam dando os cartazes de filmes que tavam saindo do ar...logicamente, peguei o do u2 3d...EU VI!!!



Semana de treinamento na Oracle...mais um...acabou sabado...isso SABADO foi o ultimo dia! Pelo menos o inverno chegou, trouxe a chuva e aumentou o frio...entao, deu pra ir pro curso numa boa...

Fazendo propaganda...


Vista do prédio...tome chuva...ó nosso predio ali! No canto direto, o marrom, com uma piramide com antena no teto...ia pro curso a pé...




Colegas da EDS que estavam fazendo o curso comigo...Alex Bormans...o unico kiwi dos 26 dbas...


Vidya Joshi...indiana...gente boa demais a bichinha...divide a baia na EDS comigo...



Vista sa nossa sala...Tadinho, olha de quem é o predio no centro da foto...o branco...


Instrutor preparando a sala...Murty o nome da figura...indiano, veio da India so pra dar o curso e ia voltar! O cara é gago e tem a lingua presa...imaginem...nao quis deixar eu tirar foto dele...


Saímos pra jantar agora a noite num restaurante italiano, tomei uma cerveja italiana chamada "La Rossa" forte pra k...tive que comprar mais meia duzia pra tomar em casa...nunca falta na minha geladeira...


Nós chegando...





Nenhum comentário: