quinta-feira, 6 de março de 2008

Comecou o fim de semana..

Sexta-feira, como todo mundo sai cedo do trampo, logicamente eu nao fugi a regra...nem fui em casa, direto pra rua pois o verao ta acabando e o Flamengo tomou de 3x0(hahahahaha)...fomos direto pra Harbor, ta rolando o Auckland boat show...fica lotado...


Pra variar o tempo mudou de uma hora pra outra...

Os predios brancos sao flats...o barco verde e branco a direita é do Greenpeace...




Igualzinho a prainha do Lago Paranoa...

Um pouco de cultura inutil...Auckland é a cidade que tem mais barco por habitante no mundo...sexta-feira 17:00 ja tem uma zaga no mar...


Era pra pegar a Harbour Bridge, mas ficou um pouco escuro...


Lugar bem agradavel...



Do Harbour pra um HH na Viaduct...esse lugar é muito bacana, Cafes, restaurantes, bares, pubs e o Auckland Boat show no meio...



Pra nao sair da rotina, chopp...vinho nao é minha praia...apesar dos vinhos brancos daqui serem uns dos melhores do mundo...ate o aroma é diferente e eu nao entendo PN de vinho...


Auckland Boat show...engarrafou...cada barco massa...se quiser comprar, é so desembolsar...




Haja barco...




Fim de papo...hora de voltar pra casa...acompanha o trajeto...

Saímos pela Quay Street, passa pela Albert Street...


Depois de passar pela Albert St, a gente sobe pela Queen Street, a principal de Auckland...por sinal, é exatamente nesse local onde tirei a foto que pego o onibus pra North Shore...e onde paro na volta tb, ou seja, esse é o trajeto que faço todo dia pra voltar pra casa...


Subindo pela Queen Street...


Opa, subo nessa rua(ja subimos, la embaixo é a Queen Street)...essa ruazinha é bem bacana, tem varios cafés que ficam lotados todos os dias...so kiwi enchendo a cara...


Agora subimos essa rua(ja estamos subindo)...o predio ja ta atras de mim...


Chegamos na praça na frente do predio...


Chegamos...to aqui em casa postando as fotos e Livia ta empolgadona vendo dvd do Zezé de Camargo...o que duas taças de vinho fazem em uma pessoa, hehehe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa eu vou ter q comentar!!!
Minha amiga tá surtando! Q história é essa de devoção à Zezé de Camargo e Luciano? Não acredito!! De todas as fotos q vcs tiraram aí até agora a q a Lívia aparece mais empolgada é essa do DVD! Meu Deus... Marcelo, o q vc tá fazendo com minha amiga?
Bjinhus da Lê:)